sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um dia...

Um dia essas brigas descabidas cessarão
As dores, estas que hoje insistem em ver meu pranto persistir
Os cortes que seguem sangrando em meu coração
E a mágoa, que faz com que eu me tranforme em alguém que não sou, farão parte do passado

E então partilharemos momentos felizes
Viveremos como nunca vivemos num passado que agora vejo como sendo meu presente
Seremos tudo aquilo que imaginei no mais profundo e secreto sonho

Porque caríssimos, enquanto eu viver não desistirei desse amor
Saberei esperar pacientemente para que me vejam da forma como o mundo me vê
E distantes, nos completaremos e conquistaremos a união que tanto almejo

Um comentário:

  1. que linda ela gente
    super ativa agora
    escrevendo bastante

    que esse seu novo lar te traga inspiração e paz.
    é bom demais o exercício da escrita.


    quanto ao post.
    ter paciência e perseverança é importantíssimo
    saiba tê-las nos momentos certos.
    que o amor prevaleça.

    beijos

    ResponderExcluir

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

Clarice Lispector